DS Crédito celebra 1.º aniversário

1o Aniversário franchising DS CREDITO

A DS Crédito celebrou, este mês, o seu 1.º ano de vida. A marca portuguesa convidou os seus responsáveis, directores, coordenadores, gestores e outros representantes de várias instituições para um evento festivo que serviu para premiar também as melhores agências e profissionais do primeiro trimestre do ano.

Entre os presentes no evento estiveram duas figuras importantes da marca portuguesa: o director-geral da DS Crédito, Paulo Abrantes, e a directora coordenadora nacional, Marta Almeida.

Às agências e profissionais que tiveram o melhor desempenho durante o primeiro trimestre do ano foram atribuídos troféus, num total de 15.

Marta Almeida justifica que “os números que estamos a alcançar são expressivos e a nossa maior satisfação advém do facto de sabermos que, no espaço de apenas um ano, haverem já muitas famílias portuguesas a usufruírem de uma vida mais qualitativa, com poupanças mensais significativas, graças a decisões financeiras mais esclarecidas e adequadas às suas reais necessidades.”

O aniversário mereceu uma glamorosa celebração e serviu ainda para o director-geral, Paulo Abrantes, afirmar a vontade de alcançar o objectivo das “100 agências no nosso país até ao final do próximo ano.”

Desde a fundação da DS Crédito, em Maio de 2017, já foram inauguradas 25 agências.

23 de Maio de 2018

Nesta notícia:

DS Crédito