PãoemCasa já está em 30 cidades

paoemcasa_franchising baixo investimento portugal

A PãoemCasa já está presente em 30 cidades do país. A marca portuguesa tem crescido pela via do franchising combinando a inovação com a tradição da entrega do pão porta a porta.

As cidades mais recentes a receber o serviço foram a Maia, Porto, Seixal e Santa Maria da Feira.

 “À primeira vista, parece que vendemos pão, mas efectivamente o que vendemos é conveniência, tempo com a família e um estilo de vida mais saudável. Muitos dos nossos atributos são intangíveis e por isso temos crescido de uma forma excepcional. Na prática, trabalhamos num mercado que tem muito para explorar, em várias categorias de produtos e serviços”, refere o fundador do conceito, Marco Pombo.

O serviço é solicitado online e a entrega de pão fresco e produtos de pastelaria é feita directamente na casa do cliente em caixa própria (inspirada nas tradicionais caixas de correio) ou, no caso dos apartamentos, em saco especial para o efeito. A entrega efectua-se bem cedo, entre as 5h e as 8h da manhã.

O projecto que arrancou há pouco mais de 18 meses  tem vindo a conquistar parceiros de negócio e novos clientes que lêem as avaliações no Facebook da marca e se deixam conquistar pelo serviço.

O franchisado recebe o acesso a um negócio que apresenta a entrega de pão de forma organizada, baseado numa plataforma online e onde pode gerir os pagamentos electrónicos, emitir guias de transporte, toda a facturação e “trabalhar de forma sincronizada ao longo de todo o dia, havendo poucas tarefas manuais envolvidas para o gestor da unidade.”

Presente em 30 cidades de norte a sul do País e também já na Ilha da Madeira, a PãoemCasa quer continuar a crescer e a permitir a entrada de novos franchisados num negócio que é de baixo investimento inicial: 9.500 €.

Brevemente a marca chegará a S. Domingos de Rana, Ponta Delgada e Espinho.

10 de Abril de 2018

Nesta notícia:

Franchising PaoemCasa

 

Outras notícias: