Expofranquicia 2018 vai receber mais de 500 marcas

Expofranquicia 2014

A edição de 2018 da Expofranquicia tem confirmada a participação de mais de 500 redes de franchising de todos os níveis de investimento e dos mais variados sectores de actividade. O evento mantém assim a sua posição como maior feira de franchising ibérica e uma das maiores da Europa.

A decorrer entre os próximos dias 19 e 21 de Abril na Feria de Madrid, o evento conta com uma elevada participação de marcas espanholas que pretendem crescer no seu mercado, mas também de empresas dos Emirados Árabes Unidos, França, Itália, Lituânia, Marrocos, Reino Unido e Portugal que vão à procura de internacionalizar para vários países da Europa.

Entre a enorme variedade de negócios que serão apresentados, estão “marcas muito consolidadas, ideias inovadoras, conceitos multinacionais e uma grande diversidade de propostas de investimento que permite ao visitante aceder a informações ajustadas às suas necessidades”, adianta a IFEMA, a entidade responsável pela organização do evento.

Da lista de expositores constam algumas marcas conhecidas no mercado português: Cort&Cose, Century21, Dia (Minipreço), Interdomicilio, Le Kiosque à Pizzas, Melom, Phone House, Pizzaria Luzzo e a Trema, empresa de consultoria especializada em franchising.

16 de Abril de 2018