DS Seguros cresce 160% no primeiro trimestre de 2018

Luís Tavares - DS Seguros

A DS Seguros anunciou um crescimento de 160% no primeiro trimestre de 2018. Quando comparado com os dados do período homólogo do ano passado, a marca aumentou o volume de facturação e somou ainda 7 novas agências à rede.

Em comunicado, é revelado que “mais de 2.000 novos clientes tiveram a oportunidade de beneficiar do serviço personalizado de aconselhamento” e que a carteira de seguros sob a gestão do grupo Decisões e Soluções já “ultrapassa os 12 milhões de euros.”

Quanto ao crescimento da rede, “o 1º trimestre foi de grande dinâmica para a DS Seguros” que abriu 7 novas agências (Resende, Benedita, Beja, Penalva do Castelo, Valongo e Paredes), ao mesmo tempo que também já assinou 7 novos contratos.

Desta forma, em breve, a DS Seguros vai inaugurar agências em Peso da Régua, Grândola, Seixal, Cascais, Nogueira do Cravo – Oliveira de Azeméis, Gondomar e Guarda.

Para Luís Tavares, director coordenador nacional da DS Seguros “estes indicadores do aumento de facturação global dos agentes da nossa marca e o crescimento do número de agências mostram que a DS Seguros é um projecto sólido, com condições para crescer muito nos próximos anos no nosso país”.

26 de Abril de 2018

Nesta notícia:

Logo DS SEGUROS

 

Outras notícias: