Tranquilidade dá início a um novo ciclo na sua história

Tranquilidade nova imagem

A Tranquilidade, marca portuguesa com 147 anos de existência, está a dar inicio a um novo ciclo na sua história. A marca actualizou recentemente a sua imagem corporativa e está a concluir o processo de fusão com a Açoreana.

“Com a integração, a Companhia assume a Tranquilidade como marca única no Continente e na Madeira, mantendo, pela sua relevância local, a marca Açoreana na Região Autónoma dos Açores, também com a imagem institucional renovada”, escreve em comunicado.

O verde continuará a ser a cor dominante da marca, numa base “onde emergem 13 tonalidades diferentes que serão usadas em toda a comunicação e que simbolizam a união e a diversidade de uma equipa que trabalha por um estilo de vida responsável, para que cada cliente esteja sempre protegido.”

A marca quer manter os seus valores de Simplicidade, Proximidade e Responsabilidade, aliados ao conhecimento e posição que tem no mercado dos seguros em Portugal, fruto dos seus 147 anos de experiência.

A inovação é também uma das suas preocupações e por isso o rebranding desenvolvido pela Kayak será apoiado por uma campanha de publicidade nas televisões, rádios, digital e imprensa assente no conceito “Queremos saber de si”.

Desta transformação, a Tranquilidade adianta ainda que fará parte uma “revolução tecnológica” para reforçar a ligação com os clientes e mediadores, propondo novos serviços e soluções.

Aqueles que a partir de agora queiram também integrar o programa de Gestor de Seguros Tranquilidade podem fazê-lo “sem investimento inicial.” Trata-se de uma oportunidade que a marca dá a todos os que queiram ter o seu próprio negócio na área dos seguros.

23 de Março de 2018

Nesta notícia:

Tranquilidade Seguros Franchising

 

Outras notícias: