Remax, Melom, Maxfinance e Querido Mudei a Casa Obras fecham 2017 com 196 novos franchisados

franchising remax, melom, maxfinance e querido mudei a casa

O Grupo Ganhar, responsável em Portugal pela expansão das marcas RE/MAX, Maxfinance, Melom e Querido Mudei a Casa Obras, fechou o ano de 2017 com 196 novos franchisados, totalizando 664 lojas em Portugal.

“Um crescimento de 42% face à rede existente no final do ano anterior, que garante ao grupo o lugar de maior rede de franchising do país em franquias, agentes e facturação”, afirma em comunicado.

De todas as marcas do grupo, a que mais cresceu foi a Maxfinance, conseguindo 90 novos franchisados em 2017, tendo actualmente 216 franchisados, sendo a maioria das novas aberturas em Lisboa.

A RE/MAX passou de 223 agências para 278 e a Melom/Querido Mudei a Casa Obras angariou 51 novos franchisados, aumentando a sua rede para 170 espaços abertos em Portugal.

Estes resultados foram “excelentes para o grupo e para as nossas marcas que ultrapassaram crises e reforçaram as suas posições, sendo reconhecidas como marcas consolidadas e líderes nos seus segmentos de negócio”, afirma Manuel Alvarez, presidente do Grupo Ganhar.

27 de Março de 2018

Outras notícias: