Negócios em crescimento: DS Crédito abre 5 agências em Fevereiro e assina 5 novos contratos

Inauguração DS Crédito Funchal

A DS Crédito abriu 5 agências no mês de Fevereiro e assinou ainda mais 5 contratos para a abertura de outras 5 unidades durante para os próximos meses. A marca portuguesa está em crescimento e a tornar-se uma referência na área da consultoria financeira e em operações de crédito bancário.

As 5 agências abertas durante o mês passado estão localizadas em Viseu – Quinta D’El Rey, Funchal, São Mamede de Infesta, Maia-Centro e Vila Real de Santo António.

Marta Almeida, directora coordenadora nacional da DS Crédito, esclarece que S. Pedro do Sul, Setúbal, Torres Novas, Abrantes e Aveiro-Forca são as localidades onde chegaremos em breve, graças aos novos agentes que assinaram connosco em Fevereiro”.

Estas aberturas têm acontecido graças ao crescimento do número de “interessados em criar o seu próprio negócio, através de um processo agilizado e com um investimento inicial reduzido. Uma vez abertas, as agências fornecem diariamente um serviço de aconselhamento personalizado, independente e gratuito a clientes tanto particulares como empresariais.”

A DS Crédito é uma marca Decisões e Soluções e foi criada em 2017. Já conta com mais de 10 agências em funcionamento e tem como objectivo num “curto prazo” alcançar as 100 agências abertas em Portugal.

19 de Março de 2018

Nesta notícia:

DS Crédito

 

Outras notícias: