- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Minipreço reforça posicionamento
A Minipreço está a reforçar o seu posicionamento com uma nova assinatura: “Ao seu lado, aos preços mais baixos.”
A nova assinatura, que será também a base para uma nova campanha, tem como objectivo “reforçar que a proximidade e os preços baixos são o mote da marca que há mais de 39 anos está junto das famílias portuguesas.”
Segundo Bruno Monteiro, director de Marketing, Comunicação e Digital da DIA Portugal, “nesta nova campanha e assinatura assumimos o compromisso de estarmos cada vez mais perto dos portugueses, com os preços mais baixos do mercado. E para sustentar este compromisso, avançámos com uma descida massiva de preços em mais de 100 produtos top de vendas, bem como com acções promocionais muito agressivas, como a recente promoção de 5 Dias sem IVA.”
A rede Minipreço tem actualmente mais de 600 lojas em Portugal e uma rede de franchisados consolidada.
26 de Março de 2018
Nesta notícia:
O Formulário foi enviado com sucesso