Minipreço reforça posicionamento

minipreço-franchising-abrirloja

A Minipreço está a reforçar o seu posicionamento com uma nova assinatura: “Ao seu lado, aos preços mais baixos.”

A nova assinatura, que será também a base para uma nova campanha, tem como objectivo “reforçar que a proximidade e os preços baixos são o mote da marca que há mais de 39 anos está junto das famílias portuguesas.”

Segundo Bruno Monteiro, director de Marketing, Comunicação e Digital da DIA Portugal, “nesta nova campanha e assinatura assumimos o compromisso de estarmos cada vez mais perto dos portugueses, com os preços mais baixos do mercado. E para sustentar este compromisso, avançámos com uma descida massiva de preços em mais de 100 produtos top de vendas, bem como com acções promocionais muito agressivas, como a recente promoção de 5 Dias sem IVA.”

A rede Minipreço tem actualmente mais de 600 lojas em Portugal e uma rede de franchisados consolidada.

26 de Março de 2018

Nesta notícia:

Minipreço

Outras notícias: