MELOM e Querido Mudei a Casa Obras crescem 56% em 2017

Projeto MELOM franchising portugal

As redes de franchising MELOM e Querido Mudei a Casa Obras anunciaram um crescimento de 56% em 2017. As marcas registaram um volume de negócios de 27.703 milhões de euros e abriram 51 novas unidades franchisadas.

“Em termos geográficos, a facturação registou um aumento significativo de 72,2% em intervenções realizadas no norte do país, a par da liderança do sul em valor de facturação, evidenciando a presença cada vez mais acentuada da rede de unidades MELOM e Querido Mudei a Casa Obras por todo o território nacional”, adiantam em comunicado.

O balanço de 2017 revela ainda que a marca alcançou as 200 unidades em resultado das 51 novas aberturas registadas, 15 franchisados MELOM e 36 franchisados Querido Mudei a Casa Obras, “e um aumento de 50,4% no valor de adjudicações concedidas no ano passado às duas insígnias.”

12 de Março de 2018

Outras notícias: