- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Marcas solidárias: 2easy junta-se à APAV e cria inovador projecto para apoiar vítimas de crime
A rede imobiliária 2easy e a APAV – Associação Portuguesa de Apoio à Vítima assinaram um protocolo que visa apoiar vítimas de crime, através da venda de imóveis e assessoria financeira especializada por um valor simbólico de mediação de 1€.
A intenção surge em torno da ISI – Iniciativa Social Imobiliária by 2easy, um projecto de responsabilidade social único no sector imobiliário em Portugal.
O protocolo prevê que a APAV identifique e reencaminhe para a 2easy Portugal as vítimas de crime que possam ser apoiadas pelo projecto, “que sejam proprietários em situações extremas, com imóveis desvalorizados ou com uma dívida insustentável em termos do mercado imobiliário actual”. Os beneficiários poderão ainda contar com assessoria financeira especializada.
Este apoio será dado, por loja, a um indivíduo/família de cada vez. Logo, quando termina um processo, novo beneficiário será seleccionado. Por ano, a 2easy prevê apoiar cerca de 20 a 30 casos através da Iniciativa Social Imobiliária.
O protocolo foi assinado por João Lázaro, presidente da direção da APAV, e Carlos Camacho, diretor-geral da 2easy Portugal, e é válido por um período de 12 meses.
São válidas para o protocolo todas as regiões onde a 2easy está implementada: Algueirão, Amadora, Beja, Carnaxide, Cascais, Évora, Grândola, Lisboa, Mafra, Massamá, Mem-Martins, Montijo, Odemira, Parede, Setúbal, Sines, Torres Vedras e Vila Nova de Santo André.
23 de Março de 2018
O Formulário foi enviado com sucesso