eBody abre novos estúdios em Lisboa e Matosinhos

eBody_franchisingportugal

A eBody anunciou a abertura de dois novos estúdios. Os habitantes da capital do país e da cidade de Matosinhos podem agora usufruir dos treinos semanais de 20 minutos com recurso à electroestimulação muscular.

A marca tem escolhido por uma expansão de forma muito gradual e pautada, abrindo o estúdio de Lisboa só depois do 2.º no Norte, em Matosinhos, estar completamente concluído.

“O facto de iniciar a operação pelo Porto permitiu aprofundar o conceito da marca e perceber a aceitação pelo mercado português de um novo e inovador tipo de treino que é já um sucesso além-fronteiras desde 2007, principalmente em países mais desenvolvidos como a Alemanha. Permitiu-nos também ter o tempo necessário para preparamos a expansão via franchising de um conceito diferenciador e com eficácia garantida agora no mercado português”, explica a CEO da marca, Gisela Lima.

Ao completar um ano e meio desde a abertura do primeiro estúdio, a empresa que deu inicio à sua expansão em franchising no final de 2017 estima que até 2020 mais de 3000 alunos pratiquem o treino eBody com a previsão de abertura de mais 15 estúdios até 2020.

A indústria do fitness está a crescer em Portugal. Segundo um estudo realizado pela Universidade Autónoma em que participaram 377 clubes, o ano de 2017 produziu um crescimento de 30% com um volume de facturação de 220 milhões de euros.

O estúdio de Lisboa tem inauguração agendada para 6 de Abril e estará localizado na zona Sul do Parque das Nações.

 26 de Março de 2018