Energias renováveis: SunEnergy aumenta volume de negócios em 50%

SunEnergy Franchising Energias Renováveis Portugal

A SunEnergy anunciou um aumento do seu volume de negócios em mais de 50%, em virtude dos resultados obtidos em 2017. A marca portuguesa é uma referência no sector das energias renováveis e está a crescer cada vez mais.

Raul Santos, responsável da SunEnergy, confirma que o volume de negócios da empresa cresceu mais de 50%, perspectivando-se um 2018 “igualmente muito bom, sobretudo tendo em conta o número e dimensão dos projectos em carteira para executar ao longo do ano”.

Em comunicado, a empresa adianta que fruto dos bons resultados e perspectivas, deverão ser abertas “uma ou duas novas delegações”, bem como um reforço na sua equipa, criando novos postos de trabalho.

“Numa altura em que as associações ambientalistas e de defesa das energias renováveis reforçam os apelos a uma maior aposta, e sobretudo uma aposta consistente, neste tipo de energias, identificado como o caminho para aumentar a autonomia energética do País, a SunEnergy garante que vai continuar a dar o seu contributo para que Portugal possa atingir as metas propostas, mantendo-se nos lugares cimeiros na lista de países europeus onde o consumo de energia proveniente de fontes ‘limpas’ mais tem crescido.”

Recorde-se que a SunEnergy tem sido responsável por vários trabalhos de referência no sector da energia solar, alguns deles os maiores em Portugal, no que respeita à produção de energia para autoconsumo.

Com 8 delegações, a marca tem crescido também pela via do franchising, permitindo que empreendedores que queiram aproveitar a fase de crescimento em que o sector está possam abrir as suas próprias delegações SunEnergy.

2 de Fevereiro de 2018

Nesta notícia:

Logótipo SunEnergy