Clickviaja.com quer abrir 9 novos balcões

franchising Clickviaja.com

A rede de franchising Clickviaja.com quer abrir 9 novos balcões em 2018 e crescer em 40% o nível de facturação das suas lojas. Os dados foram avançados durante a convenção da marca, realizada entre os dias 23 e 25 de Fevereiro, em Coimbra.

“Relativamente ao ano transacto o grupo de agências da marca facturaram 8,3 milhões de euros, o que se traduziu num crescimento de cerca de 46% face ao volume de facturação registado no ano de 2016”, escreve a Clickviaja.com em comunicado.

Durante a convenção a marca pôde reunir 21 dos seus franchisados e alguns dos seus principais parceiros, como a Soltrópico, Egotravel ou MSC, e aproveitou para fazer o balanço de 2017 e prestar formação e definir acções para 2018.

Presente em Portugal desde 2009, a marca de origem espanhola tem actualmente 29 agências em regime de franchising.

28 de Fevereiro de 2018

Outras notícias: