Sucesso: MyIced atinge 1.º milhão em vendas

myiced_franchising 1 milhao de euros

A MyIced atingiu o 1.º milhão de euros em vendas no ano de 2017. O franchising português, que tem vindo a revelar-se um caso de sucesso, conseguiu um aumento global das suas vendas em 26%, comparando com o ano de 2016.

Em comunicado, a marca afirma que o “lançamento do MyIced Eclipse – gelado de iogurte preto à base de carvão vegetal activado – contribuiu de forma significativa para o sucesso registado”, sendo que desde o seu lançamento em Maio de 2017 já foram vendidas 4,5 toneladas deste gelado.

O facto de a MyIced ter sido também distinguida como uma das melhores marcas nacionais no “Apoio à rede de lojas franchisadas” e a inauguração de 6 novas lojas neste modelo de expansão são outros factores que contribuíram para a meta alcançada.

“O ano de 2018 promete continuar a ser marcado pela expansão territorial, prevendo-se a abertura de novas lojas em vários pontos do continente, nomeadamente no Algarve, mas também nos Açores.”

A internacionalização pode ser também uma realidade para a marca ainda este ano, já que adianta no seu comunicado que existem “vários pedidos de licenciamento em fase de negociação.”

Com sede em Leiria, a MyIced conta actualmente com lojas em Bragança, Braga, Ponte de Lima, Santo Tirso, Viseu, Leiria, Caldas da Rainha, Setúbal e Lisboa (Baixa, Benfica e Campo de Ourique).

O seu franchising pressupõe um investimento mínimo na ordem dos 32 mil euros, incluindo direitos de entrada, decoração e mobiliário de loja.

17 de Janeiro de 2018

Nesta notícia:

Logótipo MY!CED