PãoemCasa: franchising português já está em 25 cidades

Pao em casa_DSF4177

A PãoemCasa já tem presença em 25 cidades portuguesas. A marca encerrou o ano de 2017 com a abertura de novas unidades franchisadas em Corroios, Seixal, Figueira da Foz, Moita e Braga.

Em comunicado, o fundador do conceito, Marco Pombo, escreve que 2017 foi “ sem dúvida um ano entusiasmante, com muito trabalho, muitas adesões ao serviço, muito pão distribuído diariamente por todo o país. Estamos gratos aos clientes que nos têm dado a sua preferência e confiança, e acima de tudo, orgulhosos das equipas das unidades PãoemCasa. Quando se atinge a cifra dos 100.000 pães por mês, praticamente sem reclamações, com produtos de grande qualidade, com rotas que chegam dos 120 a 150 pontos de entrega num intervalo de 2 horas, é sem dúvida mérito das franquias da nossa rede. Cada unidade não poupa esforços, para que nada falhe nos diversos processos diários de cada operação. É um orgulho trabalhar com pessoas assim.”

O serviço da PãoemCasa passa por entregar diariamente, na porta dos seus clientes, até às 8 horas da manhã, pão fresco e pastelaria, sem custos e taxas adicionais, através de uma caixa própria original ou em opção um saco próprio para o caso do cliente residir em apartamento.

A grande “bandeira” do serviço são as entregas que são feitas na hora mais conveniente para o cliente e sem haver necessidade deste abrir a porta. O processo é feito pela Internet, onde o cliente pode encomendar o seu pão para todo o mês.

Para os franchisados, entre as mais-valias estão a sincronização da loja online com um operador de gestão de pagamentos electrónicos e um ERP para emissão de guias de transporte e toda a facturação.

9 de Janeiro de 2018