MyIced lança wraps e crepes salgados

franchising rentavel myiced

A MyIced lançou um novo menu na sua rede de lojas baseado em crepes e wraps salgados. A marca portuguesa continua apostar na diversidade e a oferecer novas opções de rentabilidade do negócio aos seus franchisados.

“O cliente MyIced começa por escolher a base – wrap ou crepe (uma massa mais fofa e especialmente criada para as combinações salgadas) – e, de seguida, indica quais são os seus ingredientes preferidos da lista disponível, onde se incluem camarão, delícias do mar, cebola, milho, tomate, fiambre, queijo mozzarella, cogumelos, salsicha, chourição, frango ou azeitonas e finalmente uma selecção dos melhores molhos”, explica a marca em comunicado.

João Gouveia, gestor nacional da MyIced, salienta que a marca tem investido no no desenvolvimento de novos produtos para permitir tornar o franchising ainda mais rentável.

Este esforço foi recentemente reconhecido através da atribuição do prémio “Melhor Marca no Apoio à Rede” atribuído pelo IIF – Instituto de Informação em Franchising na edição de 2017 dos Prémios do Franchising, realizada a 4 de Dezembro.

O novo menu chegará de forma progressiva a todas as lojas MyIced espalhadas pelo País, incluindo as que abrirão durante as próximas semanas.

12 de Dezembro de 2017

Nesta notícia:

Logótipo MY!CED