Le Kiosque à Pizzas é uma das marcas preferidas dos consumidores

abrir quiosque de pizzas artesanais francesas franchising

A prestigiada revista francesa Capital e o Instituto Statista consultaram 20 mil consumidores franceses para avaliar 2100 marcas em três pontos: atenção ao cliente, nível de eficiência comercial e a vontade do entrevistado recomendar os produtos ou serviços a outros consumidores.

O estudo revelou que, pelo segundo ano consecutivo, a rede francesa de pizzas artesanais take-away Le Kiosque à Pizzas é uma das principais escolhas dos consumidores e colocou a marca na categoria “Campeões do Turismo”, onde constam apenas outras duas marcas do sector da restauração e nomes como Booking.com e Airbnb.

A Le Kiosque à Pizzas é uma marca de origem francesa que conquistou os consumidores com os seus quiosques de inspiração parisiense e as pizzas frescas de fabrico artesanal.

A marca tem actualmente mais de 390 quiosques e um volume de negócios superior a 60 milhões de euros. Em Portugal desde Abril de 2017 já abriu 4 quiosques, está também a expandir em Espanha e pretende chegar aos 450 quiosques até ao final de 2018.

Os quiosques são propriedade de parceiros independentes que, interessados por este sector de actividade e originalidade do conceito, investem na abertura de um ou mais quiosques na sua região, beneficiando do nome e know-how dos fundadores da Le Kiosque à Pizzas.

13 de Dezembro de 2017

Nesta notícia:

Le Kiosque à Pizzas