- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Le Kiosque à Pizzas é uma das marcas preferidas dos consumidores
A prestigiada revista francesa Capital e o Instituto Statista consultaram 20 mil consumidores franceses para avaliar 2100 marcas em três pontos: atenção ao cliente, nível de eficiência comercial e a vontade do entrevistado recomendar os produtos ou serviços a outros consumidores.
O estudo revelou que, pelo segundo ano consecutivo, a rede francesa de pizzas artesanais take-away Le Kiosque à Pizzas é uma das principais escolhas dos consumidores e colocou a marca na categoria “Campeões do Turismo”, onde constam apenas outras duas marcas do sector da restauração e nomes como Booking.com e Airbnb.
A Le Kiosque à Pizzas é uma marca de origem francesa que conquistou os consumidores com os seus quiosques de inspiração parisiense e as pizzas frescas de fabrico artesanal.
A marca tem actualmente mais de 390 quiosques e um volume de negócios superior a 60 milhões de euros. Em Portugal desde Abril de 2017 já abriu 4 quiosques, está também a expandir em Espanha e pretende chegar aos 450 quiosques até ao final de 2018.
Os quiosques são propriedade de parceiros independentes que, interessados por este sector de actividade e originalidade do conceito, investem na abertura de um ou mais quiosques na sua região, beneficiando do nome e know-how dos fundadores da Le Kiosque à Pizzas.
13 de Dezembro de 2017
Nesta notícia:
O Formulário foi enviado com sucesso