eBody quer abrir 15 estúdios franchisados até 2020

franchising ebody ginasios

A marca portuguesa eBody quer abrir 15 estúdios franchisados até 2020. Com um estúdio próprio na Boavista (Porto), a marca está a preparar o arranque da expansão em franchising com a abertura de um estúdio franchisado na Avenida do Bessa, também no Porto.

“A rede eBody tem planos concretos sobre o seu posicionamento e crescimento, apostando cada vez mais em espaços de proximidade. Já não haverá desculpas pela falta de tempo e pela distância para fazer exercício físico. São apenas 20 minutos por semana”, adianta a marca em comunicado.

No estúdio da eBody, os clientes usufruem de um treino EMS – Electroestimulação Muscular em apenas 20 minutos, com apenas dois alunos em simultâneo e acompanhamento de um personal trainer.

Na primeira unidade franchisada, a eBody garante “os mesmos padrões da sede” e calcula que “em cada nova unidade mais de 200 alunos sejam fidelizados”, apelando à forte adesão e rentabilidade do negócio.

O crescimento da rede está já garantido com a abertura de “mais três estúdios logo no início de 2018, incluindo a estreia em Lisboa.”

Para além da abertura dos 15 estúdios até 2020, a eBody quer sobretudo focar o conceito na Grande Lisboa “e nas cidades em que existe um ritmo de vida que necessite de opções de Fitness mais assertivas pela falta de tempo. A previsão é que mais de 3 mil alunos estejam a praticar o treino eBody nos próximos 2 anos.”

5 de Dezembro de 2017

Nesta notícia:

eBody