Da Vinci: franchising de apoio escolar abre em Campo de Ourique

franchising portugues de apoio escolar_davinci campo ourique

A Ginásios da Educação Da Vinci, rede de franchising portuguesa de apoio escolar, abriu uma unidade franchisada em Campo de Ourique, em Lisboa.

Em comunicado, a marca anuncia que a abertura ocorreu a 4 de Dezembro e que “Lígia Amado passou a ser a mais recente empresária a integrar esta rede de apoio educativo”.

A nova franchisada explica que “uma vida dedicada ao gosto imenso por ensinar, a confiança e admiração pelo modelo de ensino desta estrutura tão bem instituída, bem como o conforto e apoio que o trabalho em equipa pode transmitir” estiveram na base das suas motivação para abraçar este projecto.

Além dos serviços de estudo acompanhado e explicações, desde o 1.º ciclo até ao ensino superior, a unidade de Lisboa – Campo de Ourique desenvolverá actividades pedagógicas, formativas e lúdico-didácticas em diversas áreas do conhecimento e do desenvolvimento e colocará também à disposição dos seus alunos e encarregados de educação serviços de psicologia e psicopedagogia, naquele que é considerado o pulmão do Ginásio: o GIP – Gabinete de Intervenção Psicopedagógica.

A formação profissional para empresas, cursos livres de idiomas, workshops e traduções são alguns dos outros serviços que a unidade vai oferecer.

O Ginásio de Educação Da Vinci de Campo de Ourique está localizado no nº 194-196 da Rua Saraiva de Carvalho, em Lisboa.

21 de Dezembro de 2017

Nesta notícia:

Ginásios da Educação Da Vinci - Logotipo