Trema representa franchising na 20.ª Feira do Empreendedor

trema_expofranquicia

A Trema estará presente na 20.ª edição da Feira do Empreendedor, no Porto. A consultora de franchising portuguesa estará a representar o franchising como modelo de crescimento e expansão nacional e internacional.

Responsável pela criação de vários projectos de franchising de sucesso, a empresa estará presente durante os 3 dias do evento no espaço Entrepreneur Showcase para apresentar os seus serviços de consultoria de crescimento, internacionalização, marketing digital, assim como o portal especializado Gofranchising.pt.

A Trema nasceu em Portugal há 10 anos e, desde então, é uma referência no sector do franchising com os seus serviços de consultoria especializada. Está presente em Espanha, é sócia da APF – Associação Portuguesa de Franchising e é o membro português do FPI – Franchise Pool International.

Recentemente criou a Trema Digital, a primeira agência portuguesa de marketing digital especializada em franchising.

Quem pretende perceber as potencialidades de crescimento do seu negócio em franchising, pode visitar a empresa nos dias 23, 24 e 25 de Novembro no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

20 de Novembro de 2017