MyIced abre ponto de venda em Viseu

MyIced_Eclipse

A MyIced vai abrir um ponto de venda em Viseu, numa parceria com o Café Monte Branco, reinaugurando o espaço que agora se chamará “Gula & Friends” e vai servir os gelados e produtos da marca portuguesa.

Os viseenses terão assim a oportunidade de provar o MyIced Eclipse, “gelado de iogurte preto, à base de carvão vegetal activado – que tem feito as delícias dos portugueses. Lançado em Maio de 2017, já foram vendidas mais de 2 toneladas deste gelado inédito em Portugal.”

No espaço “Gula & Friends” estará também à venda o Bubble Tea e as Bubble Waffles: um dos mais populares produtos para lanches em Hong Kong. Viseu será a segunda cidade – a par de Ponte de Lima – a apresentar as Bubble Waffles aos clientes.

Com origem em Seia, sob a gestão de João Gouveia e com sede localizada em Leiria, a MyIced é uma marca portuguesa que tem vindo a crescer sob o modelo de franchising.

Até ao final de 2017 prevê chegar às 15 lojas e atingir um volume de facturação de 1,3 milhões de euros, assegurando 60 postos de trabalho.

O ponto de venda de Viseu abre a 11 de Novembro.

9 de Novembro de 2017

Nesta notícia:

Logótipo MY!CED