- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
MyIced abre ponto de venda em Viseu
A MyIced vai abrir um ponto de venda em Viseu, numa parceria com o Café Monte Branco, reinaugurando o espaço que agora se chamará “Gula & Friends” e vai servir os gelados e produtos da marca portuguesa.
Os viseenses terão assim a oportunidade de provar o MyIced Eclipse, “gelado de iogurte preto, à base de carvão vegetal activado – que tem feito as delícias dos portugueses. Lançado em Maio de 2017, já foram vendidas mais de 2 toneladas deste gelado inédito em Portugal.”
No espaço “Gula & Friends” estará também à venda o Bubble Tea e as Bubble Waffles: um dos mais populares produtos para lanches em Hong Kong. Viseu será a segunda cidade – a par de Ponte de Lima – a apresentar as Bubble Waffles aos clientes.
Com origem em Seia, sob a gestão de João Gouveia e com sede localizada em Leiria, a MyIced é uma marca portuguesa que tem vindo a crescer sob o modelo de franchising.
Até ao final de 2017 prevê chegar às 15 lojas e atingir um volume de facturação de 1,3 milhões de euros, assegurando 60 postos de trabalho.
O ponto de venda de Viseu abre a 11 de Novembro.
9 de Novembro de 2017
Nesta notícia:
O Formulário foi enviado com sucesso