- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
MedicalShop em franchising
A MedicalShop pretende alargar a sua actividade a todo o território nacional sob a fórmula de franchising. A empresa de Ponte de Lima actua na venda de equipamentos e produtos médicos ao consumidor final, profissionais da saúde e instituições. Já tem duas lojas em funcionamento, em Ponte de Lima e Valença, além de gerir a maior plataforma de vendas online na área da saúde e bem-estar com mais de 10.000 referências.
Prevê-se uma procura crescente deste tipo de produtos e serviços porque a chamada Terceira Idade representa já cerca de 20% da população total portuguesa, prevendo-se, de acordo com as projecções do Departamento de Estatística da União Europeia (Eurostat), que a população idosa portuguesa praticamente duplicará até 2050. Será então o quarto país da União Europeia com mais percentagem de idosos. Neste quadro, a MedicalShop pretende ser a primeira rede nacional de franchising de equipamentos e produtos médicos. Aos seus franchisados, oferecerá central de compras, equipamentos e produtos de marca própria, software e plataforma online, formação inicial e apoio permanente, entre outras vantagens.
O investimento anunciado pela marca é de 25.000 euros, acrescido de IVA.
16 de Novembro de 2017
Nesta notícia:
O Formulário foi enviado com sucesso