Personal20 vai abrir em Guimarães

Lan+ºamento-VivaFit-Personal20-24low

A Personal20, primeiro franchising português de electro fitness, anunciou que vai abrir em Janeiro de 2018 o seu 17.º estúdio na cidade de Guimarães.

O contrato de franchising foi celebrado no dia 10 deste mês, em Guimarães, entre a empresária Aida Alves, e Pedro Ruiz, o co-fundador das marcas Personal20 e Vivafit.

O treino Personal 20 é um treino personalizado, realizado na presença de um personal trainer e com equipamento EMS (Electric Muscle Stimulation): “consiste num treino intenso que combina a contracção voluntária, através da realização de exercícios específicos e dinâmicos, com a contracção provocada pela electroestimulação activa dos principais grupos musculares, em simultâneo.”

“É esta combinação que distingue a EMS dos outros tipos de electroestimulação (por exemplo a local e passiva), pelo que a conjugação do exercício com a electroestimulação permite, num treino de apenas 20 minutos, trabalhar mais de 300 músculos, com 90 a 100% de activação de fibras musculares”, afirma a Personal20 em comunicado.

Com estúdios próprios e franchisados em várias cidades portuguesas e também fora do país, a Personal20 é actualmente líder no mercado nacional do electro fitness.

23 de Outubro de 2017