Lisboa recebe convenção europeia da RE/MAX

Remax European Convention 2017

Lisboa vai receber pela primeira vez uma convenção europeia da RE/MAX. A rede de agências e consultores imobiliários vai trazer à capital portuguesa gestores de topo de várias nacionalidades nos dias 18, 19 e 20 de Outubro.

Durante estes três dias alguns dos nomes mais importantes da RE/MAX vão estar em Portugal para discutir o momento do mercado imobiliário internacional. Serão 14 conferências e mais de 1500 participantes que vão dividir a sua presença em Lisboa pelo Pavilhão Carlos Lopes, Campo Pequeno e LX Factory.

Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, “este evento reveste-se de um duplo orgulho: em primeiro lugar pelo interesse que o desempenho da RE/MAX Portugal tem suscitado junto das nossas congéneres europeias. Portugal é considerado um mercado modelo pela RE/MAX e para nós é uma honra partilhar a nossa experiência com os nossos colegas; em segundo lugar, pelo prazer de partilhar tudo o que Lisboa tem para oferecer, desde o alojamento, a comida, as infra-estruturas e claro a simpatia dos Portugueses”, conclui.

16 de Outubro de 2017