Le Kiosque à Pizzas chega aos 390 quiosques

Le Kiosque Portugal Pizzas

A Le Kiosque à Pizzas já tem 390 quiosques em França e Portugal. A marca de origem francesa é um verdadeiro caso de sucesso na expansão em regime de parceria e tem fortes objectivos para Portugal.

Guarda foi a primeira cidade portuguesa a receber um Le Kiosque à Pizzas e logo depois seguiram-se as cidades de Lagoa, Peniche e Lourinhã. A marca tem vindo a fidelizar clientes com as suas pizzas artesanais e ainda com os Kiosquitos, uma inovação da marca francesa.

A massa fresca e preparada no próprio dia conjugada com os ingredientes frescos num quiosque de inspiração parisiense levam os clientes a comprovar imediatamente as diferenças deste conceito.

“Com este formato de quiosque, os clientes têm a possibilidade de ver toda a preparação e confecção das pizzas, a escolha dos ingredientes e comprovar a frescura da massa. Quando levam para casa ou escolhem consumir nas nossas esplanadas têm a certeza que o produto é 100% fresco. Essa é a principal razão do sucesso dos nossos quiosques”, afirmam os responsáveis da marca.

A expansão é feita em regime de parceria, o que permite a investidores ou interessados na abertura de um novo negócio abrir um ou mais quiosques na sua localidade beneficiando do nome, conhecimento, formação e acompanhamento da Le Kiosque à Pizzas.

“Todos os parceiros sabem que estão adquirir um negócio com imensurável valor e comprovam aquilo que mostramos nas primeiras reuniões: a rentabilidade é muito elevada e a amortização do investimento é feita mais rapidamente que outro negócio no sector da restauração. É por isso que, em França, já existem parceiros com 2 ou mais quiosques. O sucesso é notório nos primeiros meses de actividade!”

Com regularidade a marca apresenta-se em eventos de franchising e empreendedorismo para dar a conhecer o seu conceito, bem como coloca todos os meios de contacto à disposição de interessados neste investimento.

Com 4 quiosques em funcionamento, a Le Kiosque à Pizzas prevê chegar aos 10 nos próximos meses.

16 de Outubro de 2017

Nesta notícia:

Le Kiosque à Pizzas