Espetos D’Avó reinventa a forma de assar e vender frango

Espetos D'Avó reinventa forma de assar e vender frango para fora

A Espetos D’Avó é uma marca portuguesa que está a reinventar a forma de assar e vender frango. A implementar o seu conceito em restaurantes ou negócios similares, mas também a dar a oportunidade para quem quer criar um negócio do zero, a marca quer chegar a todas as zonas do País em breve.

Abel Avó é o responsável pela criação do conceito. Durante vários anos, percorreu várias localidades do País numa carrinha especialmente equipada com assadores. A ideia era testar o conceito e avaliar a reacção dos consumidores. Com um tempero desenvolvido por si e um frango cujo sabor e qualidade ultrapassa o tradicional frango de churrasco, conseguiu dos clientes o seu principal slogan: “O Melhor Frango do Mundo”.

Foi assim que desenvolveu um novo equipamento para assar frangos, com vista à instalação do conceito em unidades físicas. O franchising foi a opção escolhida para expandir o negócio, já que além do assador Abel Avó transfere o seu conhecimento, experiência, formação – e fornece ainda o tempero que é uma das chaves do seu sucesso.

Podem ser franchisados da Espetos D’Avó todos aqueles que já tenham um negócio no sector da restauração e procuram novas formas de rentabilidade, mas também aqueles que queiram criar um negócio próprio, apostando no formato take away.

Com um investimento inicial a partir de 9.500 €, a Espetos D’Avó garante, entre outras vantagens, exclusividade territorial e uma rápida amortização do investimento.

25 de Outubro de 2017

Nesta notícia:

Espetos D'Avó - Logotipo