Da Vinci abre candidaturas para novos franchisados

da vinci

A rede de centros de apoio escolar Da Vinci anunciou a abertura de uma fase de candidaturas para angariação de novos franchisados para todo o País, a par do arranque do novo ano lectivo.

Em comunicado, os responsáveis da marca afirmam que este está a ser “um início de ano auspicioso para a marca”, que “tem já confirmadas, para este período do ano, resultado da anterior fase de candidaturas, a abertura de mais de 10 novas unidades.”

Almada, Vila Real de Santo António, Lisboa (Benfica e Campo de Ourique), Évora, Forte da Casa, Santarém, Coimbra, Póvoa de Santa Iria e Queluz são as localidades que estão neste momento a receber centros franchisados Da Vinci.

Para a marca, esta é uma fase “muito importante”, que irá determinar o sucesso do projecto a longo prazo: “não nos interessa apenas somar aberturas de novos Da Vinci só para podermos apresentar um número sonante. Queremos parceiros empenhados, empreendedores e capazes de construir connosco um futuro promissor.”

A Da Vinci tem neste momento 50 centros em funcionamento de norte a sul do País, além de já estar presente no Brasil, Angola e São Tomé e Príncipe.

15 de Setembro de 2017

Nesta notícia:

Ginásios da Educação Da Vinci - Logotipo