DS Seguros inaugurou 4 agências em Julho

DS Seguros São Domingos de Rana

Julho foi mais um mês de crescimento para a marca portuguesa DS Seguros. Com a inauguração de 4 novas agências, a especialista em aconselhamento na área de mediação de seguros continua a alcançar os seus objectivos de expansão.

O Director Coordenador da DS Seguros, Luís Tavares, está satisfeito com os resultados que a marca tem obtido e afirma que “este é um investimento válido não só para o público, como para os empresários que procuram uma marca robusta, em ritmo ascendente, com uma estrutura sólida e uma dinâmica de negócio que lhes permite acrescentar valor ao cliente e criar uma carteira de seguros, altamente rentável.”

As novas agências foram inauguradas em Caldas da Rainha, Lixa, São Domingos de Rana e Valpaços. Na rota de expansão da marca estão já alinhadas 10 novas aberturas em “Leiria, Viseu, Aveiro, Porto, Setúbal, Braga e Funchal”, que deverão acontecer já em Setembro.

A DS Seguros nasceu há pouco mais de um ano e meio e tem demonstrado que o sector dos seguros em Portugal continua a merecer o interesse dos investidores e empreendedores portugueses.

21 de Agosto de 2017

Nesta notícia:

Logo DS SEGUROS