Burger King investe 100 milhões de euros em Portugal

Burger King_1

A Burger King anunciou um forte plano de expansão para Portugal que visa o investimento de 100 milhões de euros na abertura de vários restaurantes durante os próximos 5 anos.

“Este plano de expansão inclui, juntamente com a abertura de novos restaurantes da cadeia, a introdução de novos formatos que Burger King já começou a desenvolver noutros países europeus”, começa por adiantar a marca em comunicado.

Segundo a empresa, esta expansão vai acontecer “através de um novo modelo de master franchising, já lançado noutros países europeus, e que contribuirá para acelerar o desenvolvimento da marca em Portugal.  A concretização destes projectos conta também com o apoio dos franchisados actuais em Portugal.”

Os novos restaurantes da Burger King em Portugal vão incorporar texturas e materiais naturais como a madeira que, combinados com metal e revestimentos de estilo tijolo, vão tornar os espaços mais acolhedores para os clientes. Adicionalmente, estes espaços apelam à essência do hambúrguer “grelhado” n.º 1 da cadeia: o Whopper; e pretendem envolver o consumidor com as origens da marca.

A Burger King abriu o seu primeiro restaurante na Europa em 1975 e conta actualmente com 80 restaurantes em Portugal.

21 de Agosto de 2017