Bragança tem a maior loja MyIced

A maior loja da Myiced em Bragança

A MyIced aproveitou os primeiros dias de Agosto para inaugurar em Bragança a sua maior unidade no País. Trata-se de um espaço com 200m2, que implicou um investimento de 150 mil euros feito por um casal de franchisados.

Localizada no número 284 da Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro, esta loja inova pela dimensão mas também em algumas características, como os tablets ao dispor dos clientes.

“Ana Rita Pais e Christophe Rodrigues são o jovem casal que decidiu apostar neste franchise apetecível e rentável proporcionado pela MyIced – filhos de emigrantes em França e com experiências no mundo do desporto, reconheceram na MyIced a oportunidade de regressar a Portugal e de lançar um negócio em torno de produtos saudáveis”, adianta a marca em comunicado.

Esta nova loja chegou a tempo de dar ainda a provar aos bragantinos uma das sensações de Verão da marca portuguesa: o MyIced Eclipse, um gelado de carvão vegetal activado que surpreende sobretudo pela cor escura que apresenta.

A inauguração foi um “estrondoso sucesso” já que em apenas 4 dias a loja recebeu “mais de 3000 clientes que consumiram cerca de 500 kg de gelados de iogurte.”

João Gouveia, gestor da marca MyIced, está satisfeito com os resultados que a marca tem obtido e adianta que estão já confirmadas mais duas aberturas em Lisboa (Campo de Ourique) e em Braga.

21 de Agosto de 2017

Nesta notícia:

Logótipo MY!CED