PãoemCasa abre 5 unidades em 2 meses

Pao em casa_DSF4177

A PãoemCasa, inovador conceito de venda de pão, firmou 5 novos contratos de franchising nos últimos 2 meses. Loures, Vila Real, Viseu, Oeiras e Almada são as mais recentes localidades com este serviço.

A marca portuguesa tem conseguido captar a atenção dos empreendedores portugueses e tem actualmente 14 franchisados.

Marco Pombo, fundador da Pãoemcasa, explica que “a adesão dos clientes tem sido fantástica. Tem sido evidente a qualidade do produto e não menos importante, o nível de serviço. Por outro lado, os nossos franquiados são empreendedores com uma entrega e dedicação invulgares. Não poupam esforços para proporcionar experiências positivas diariamente aos seus clientes. O resultado está à vista.”

O serviço da PãoemCasa recuperou a tradição da entrega de pão de porta-em-porta, ao mesmo tempo que a inovou, permitindo aos clientes e encomenda online e a entrega à hora que lhe for mais conveniente de “pão fresco e pastelaria sem custos adicionais.”

A marca encontra-se neste momento em fase de expansão e à procura de novas soluções, parcerias com outras marcas ou investidores que lhe permitam conseguir chegar ao cliente final mais rapidamente e em maior volume.

O objectivo é encerrar 2017 com 30 franchisados espalhados pelo país.

11 de Julho de 2017