Fitness Factory quer abrir 10 ginásios por ano até 2020

Fitness Factory_franchising_noticias

A Fitness Factory, rede de ginásios “smart cost”, quer abrir mais de uma dezena de unidades por ano até 2020. Com 5 ginásios em funcionamento e 6 aberturas programadas até ao final de 2017, a rede portuguesa quer continuar a crescer.

“Leiria, Venda do Pinheiro e Paredes (Porto), são as unidades que já se encontram em fase de pré-venda, tendo a sua abertura prevista para Setembro. Até ao final do ano estão previstas mais unidades sobretudo na zona do Ribatejo e Norte do país”, escreve a marca em comunicado.

A Fitness Factory escolheu o franchising para crescer, dirigindo o seu conceito para localidades com “mais de 10.000/20.000 habitantes”, fora de grandes centros urbanos e aproveitando espaços desocupados como antigas fábricas ou similares.

A reconversão de ginásios já existentes e que procuram uma revitalização tem sido também uma das formas de crescimento da marca.

Com as novas aberturas, a Fitness Factory prevê terminar 2017 com 11 ginásios em funcionamento, mas tem outras perspectivas de crescimento a longo prazo: “a marca aposta forte no recrutamento e formação dos seus recursos, sobretudo nas áreas de gestão, comercial e técnica e prevê um crescimento de mais de uma dezena de unidades por ano até 2020, estando neste momento já a trabalhar nas aberturas do inicio de 2018.”

17 de Julho de 2017