- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Fitness Factory quer abrir 10 ginásios por ano até 2020
A Fitness Factory, rede de ginásios “smart cost”, quer abrir mais de uma dezena de unidades por ano até 2020. Com 5 ginásios em funcionamento e 6 aberturas programadas até ao final de 2017, a rede portuguesa quer continuar a crescer.
“Leiria, Venda do Pinheiro e Paredes (Porto), são as unidades que já se encontram em fase de pré-venda, tendo a sua abertura prevista para Setembro. Até ao final do ano estão previstas mais unidades sobretudo na zona do Ribatejo e Norte do país”, escreve a marca em comunicado.
A Fitness Factory escolheu o franchising para crescer, dirigindo o seu conceito para localidades com “mais de 10.000/20.000 habitantes”, fora de grandes centros urbanos e aproveitando espaços desocupados como antigas fábricas ou similares.
A reconversão de ginásios já existentes e que procuram uma revitalização tem sido também uma das formas de crescimento da marca.
Com as novas aberturas, a Fitness Factory prevê terminar 2017 com 11 ginásios em funcionamento, mas tem outras perspectivas de crescimento a longo prazo: “a marca aposta forte no recrutamento e formação dos seus recursos, sobretudo nas áreas de gestão, comercial e técnica e prevê um crescimento de mais de uma dezena de unidades por ano até 2020, estando neste momento já a trabalhar nas aberturas do inicio de 2018.”
17 de Julho de 2017
O Formulário foi enviado com sucesso