Entrevista: Guida Sousa, directora coordenadora nacional da Decisões e Soluções

Entrevista guida sousa decisoes e solucoes

A Decisões e Soluções é uma marca portuguesa com mais de uma década de história. Actualmente com mais de 100 agências e centenas de colaboradores a actuar nas diversas áreas de negócio, a marca é uma referência nacional na consultoria imobiliária e financeira.

Guida Sousa foi recentemente nomeada directora coordenadora nacional desta prestigiada marca e ao Gofranchising adianta algumas das perspectivas para o futuro.

GO: Recentemente nomeada coordenadora nacional, como se sente ao assumir este importante papel?

GS: Ser coordenadora nacional da Decisões e Soluções é o maior desafio da minha vida profissional. Estou grata à vida por esta oportunidade e muito motivada para, junto com a minha equipa de coordenação, fazermos história.

GO:  A Decisões e Soluções é uma marca prestigiada e com uma rede consolidada. Quais são os “segredos”?

GS: O principal segredo da Decisões e Soluções está na génese da sua criação: por um lado, prestar um serviço de aconselhamento financeiro e imobiliário para ajudar as famílias portuguesas a reduzirem os seus encargos mensais e a beneficiarem de melhores condições de vida, por outro lado, dinamizar um projeto empresarial gerador de muitos postos de trabalho.

A Decisões e Soluções acredita que é fundamental a intervenção do tecido empresarial no desenvolvimento de uma sociedade sustentável. Só com uma ligação estreita entre a capacidade de prestar um serviço relevante para a comunidade, promovendo o bem-estar dos nossos clientes, e com o investimento na dinamização das oportunidades de carreira dos nossos colaboradores, contribuímos de forma activa para este objectivo.

GO:  Apesar da forte cobertura, a que regiões do país falta ainda chegar?

GS: A Decisões e Soluções já tem agências em todas as regiões do país, todavia o nosso objectivo é ter uma rede de agências presente em todas as cidades do país, nomeadamente nas cidades do interior e nos concelhos mais populosos.

A curto prazo pretendemos chegar às 200 agências a nível nacional.

GO:  Como vê a Decisões e Soluções dentro de 10 anos?

GS: A Decisões e Soluções, pelo serviço único que presta, será daqui a 10 anos uma referência nacional nas cinco áreas em que opera e, provavelmente, a rede de empreendedores mais realizados e felizes do país.

Acredito muito no nosso modelo de negócio e a nossa estratégia de expansão passa por despertar o espírito empreendedor dos portugueses.

Por isso, o Crescimento e a Realização serão as palavras de ordem do nosso futuro.

11 de Julho de 2017

Nesta notícia:

Decisões e Soluções - Logótipo