Guida Sousa nomeada coordenadora nacional da Decisões e Soluções

Guida Sousa_DECISÕES E SOLUÇÕES

Guida Sousa é a nova directora coordenadora nacional da Decisões e Soluções. A gestora exercia desde 2013 o cargo de directora coordenadora regional na marca.

“Com um MBA e um mestrado em gestão de empresas, Guida Sousa, de 46 anos, conta com um vasto currículo profissional tendo já enfrentado importantes desafios no sector do imobiliário. Assumiu, entre 2007 e 2013, a função de direção de serviços da APEMIP – Associação das Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal, com responsabilidades de gestão operacional e também na área de recursos humanos”, começa por adiantar a Decisões e Soluções em comunicado.

Para justificar os motivos da sua escolha, a empresa portuguesa adianta ainda que Guida Sousa tem “um leque alargado de formação (matemática, contabilidade e gestão)” e que em 2012 “ obteve um excelente aproveitamento no Curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores e na Pós-Graduação em Gestão da Formação. Encontra-se a concluir o curso ‘Practitioner em Programação Neurolinguística’, cujo objectivo principal é “atingir mais de forma mais fácil”, uma ferramenta que considera ser muito útil para o desempenho da sua nova função.”

A gestora vai agora assumir funções de coordenação nacional das áreas de mediação imobiliária, mediação de obras, construção de imóveis e consultoria financeira, na empresa líder no seu sector em Portugal e que tem Paulo Abrantes como fundador e director-geral.

2 de Junho de 2017

Nesta notícia:

Decisões e Soluções - Logótipo