Casas na Hora, novo conceito especialista em serviços imobiliários

CasasNaHora

Casas na Hora é um novo conceito da marca portuguesa Arrenda na Hora, que se lançou no mercado com uma primeira loja em Quarteira, no Algarve, no passado mês de Maio. Apresenta-se como um especialista em serviços imobiliários 360º.

Ao Gofranchising, a marca explica que esta é uma junção do know-how que a Arrenda na Hora obteve ao longo destes anos de existência como especialista em arrendamento de imóveis e a necessidade de acompanhar a evolução do mercado, que vê novamente crescer a compra e venda de imóveis.

“Surgiu a necessidade de criar uma marca que comunique um leque de serviços mais abrangente, prestando um serviço em cada tipo de negócio. Queremos dar apoio a todos os clientes que recorrem à marca, sejam eles proprietários, inquilinos ou investidores interessados em rentabilizar os seus imóveis ou o seu capital.”

A Casas na Hora apresenta-se assim como um especialista em serviços imobiliários 360º, que permite ao cliente tratar “qualquer questão relacionada com habitação. Seja um arrendamento de curta (alojamento local) ou longa duração (tradicional), seja a compra ou venda de um imóvel ou mesmo outro tipo de serviço associado.”

A primeira loja Casas na Hora foi inaugurada a 22 de Maio e está sob a gestão de Cristina Brito, directora da Arrenda na Hora Vilamoura, que há 3 anos como parceira da marca decidiu abrir um segundo espaço com uma nova oferta de serviços para os algarvios.

5 de Junho de 2017

Nesta notícia:

Arrenda na Hora