- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
The Ice Spot, o novo conceito da McDonald’s
A McDonald’s está a lançar em Portugal um novo conceito que pretende promover a venda de gelados durante todo o ano e fora dos habituais horários de almoço e jantar dos seus restaurantes.
“Esta é uma forma de estarmos ainda mais próximos dos nossos consumidores, fora das zonas de restauração, com os nossos sabores mais clássicos – Sundae e McFlurry – mas também com algumas novidades, como os gelados à base de fruta N’Ice Fruit, e dando a oportunidade de personalização dos gelados ao gosto de cada um”, explica a marca.
Portugal foi o país escolhido para testar este novo conceito da cadeia internacional de fast food e o primeiro quiosque já está a funcionar no Almada Fórum.
O objectivo é “abrir quatro espaços em centros comerciais” até ao final de 2017. A gestão é da responsabilidade da marca, estando para já afastada a hipótese de expansão em franchising.
18 de Maio de 2017
O Formulário foi enviado com sucesso