Opticenter reúne franchisados na 1.ª convenção nacional

ConvencaoOpticenter

A rede de ópticas Opticenter reuniu os seus franchisados a 10 de Abril, naquela que foi a 1.ª convenção anual da marca.

“Foi um evento exepcional, recheado de partilhas. Mais do que estratégia, analisámos as últimas tendências de consumo com convidados externos, especialistas nesta matéria, discutimos as próximas campanhas e tivemos oportunidade para falar de muitas novidades”, começa por referir Rui Silva, CEO da Opticenter.

O responsável adianta que está a ser preparado um novo conceito de loja: “algo disruptivo com o actual paradigma do sector. Conseguimos criar uma loja fantástica, uma espécie de ‘best of’ do melhor que se faz no retalho por esse mundo fora.”

O evento teve lugar no Hotel Holiday Inn de Gaia, cidade onde existe uma loja OptiCenter. Não foi escolhido ao acaso, já que um dos objectivos da marca é “realizar as próximas convenções junto a uma loja do grupo”, refere o director de operações Marco Pombo, que valoriza a “gestão de proximidade” que a marca tem vindo a implementar.

A OptiCenter é a uma rede portuguesa de ópticas que começou a expansão em franchising no ano de 2014 e tem actualmente 29 lojas: 14 próprias e as restantes 15 franchisadas.

Um dos seus objectivos é “abrir 15 a 20 lojas nos próximos 2 anos.”

2 de Maio de 2017