Melom e Querido Mudei a Casa crescem 71%

cam6-2017

As marcas portuguesas Melom e Querido Mudei a Casa Obras registaram um crescimento de 71% no seu volume de negócios, durante o 1.º trimestre de 2017. As marcas conseguiram também 27 novos franchisados.

Em comunicado, as marcas adiantam que o “volume de negócios de 3.316 milhões de euros aumentou para 5.672 milhões” e compara o crescimento com o mesmo período do ano anterior.

Em simultâneo, “a carteira de valor orçamentado cresceu de 20.727 milhões para 31.920 milhões, reforçando o posicionamento das marcas como líderes no sector das obras residenciais em Portugal. Para este aumento contribuiu o valor médio por obra adjudicada que passou de 9.638 € para 12.325 €”.

O sucesso das marcas revê-se também no crescimento que conseguiu obter em franchising com a abertura de 27 novas unidades, “7 da Melom e 20 da Querido Mudei a Casa Obras”, estando muito igualmente distribuídas pelas zonas Norte e Sul do país.

No total são já 186 as unidades de negócio.

15 de Maio de 2017