Franchising de solários em Portugal

Solário Paredão

A Solários Paredão, rede de megacentros de solários, vai fazer crescer o seu número de centros em Portugal através da expansão em franchising. A empresa, que já dispõe de 3 unidades, quer oferecer ao consumidor um serviço de excelência de bronzeamento artificial.

Os portugueses têm uma preocupação cada vez maior com a sua imagem, quer por questões sociais, de auto-estima como também profissionais. O bronzeamento da pele continua a ser um factor valorizado.

A Solários Paredão acredita que a procura por “espaços modernos com profissionais qualificados, elevados padrões de higiene e segurança máxima, é cada vez maior” e apostou por isso num conceito inovador, com equipamentos evoluídos e “exclusividade da marca 7 Suns.”

Com 3 centros em funcionamento, a marca espera agora poder abrir mais unidades noutras regiões do País, sob a gestão de franchisados interessados por esta área de negócio, que está muito ligada à beleza e estética.

“Estabilidade do negócio, apoio constante, formação especializada e políticas de fidelização de clientes” são algumas das vantagens que a marca oferece aos seus futuros parceiros.

O investimento inicial é desde 25 mil euros por cabine.

2 de Maio de 2017

Nesta notícia:

Franchising Solário Paredão