My!ced duplica facturação em 2016

myiced_franchising

A My!ced terminou o ano de 2016 com um volume de facturação de 833 mil euros, duplicando o valor registado em 2015. A marca portuguesa continua a alcançar o sucesso, a crescer em vendas e também em número de lojas franchisadas.

João Gouveia, fundador e gestor da marca, destaca que um dos factores do sucesso é a “inovação da MyIced ao apostar em gelados de iogurte focados na saúde e nas dietas específicas dos seus consumidores, nomeadamente por não conterem açúcares (são adocicados com stevia), glúten nem lactose e por dispor de sabores também adequados à alimentação vegan, kosher e halal.”

Em 2017, a My!Ced espera chegar às 15 lojas e “atingir um volume de facturação de 1,3 milhões de euros, assegurando 60 postos de trabalho.”

Actualmente com 10 lojas situadas em Lisboa, Almada, Setúbal, Leiria, Caldas da Rainha, Beja e Ponto de Lima, a My!ced tem a próxima abertura agendada para o final deste mês de Abril, no centro comercial Ferrara Plaza, em Paços de Ferreira.

11 de Abril de 2017

Nesta notícia:

Logótipo MY!CED