Franchisados da Ginásios da Educação Da Vinci reúnem-se em convenção

Convenção franchisados ginásios da Educação Da Vinci

A Ginásios da Educação Da Vinci, marca líder no sector da educação em franchising, reuniu a sua rede de franchisados numa convenção a 8 de Abril, em Leiria.

O encontro contou “com um grande participação de franchisados da marca de norte a sul” e teve como objectivo apresentar os resultados alcançados, “reconhecer os franchisados com desempenhos excepcionais ao longo de 2016”, mas também “continuar a estimular uma rede coesa, motivada e empreendedora.”

Em 2016, a Ginásios da Educação Da Vinci recebeu mais de 650 pedidos de franchising e ultrapassou as 40 unidades em funcionamento. Foi também o ano em que a marca abriu a primeira unidade em Angola e em que a unidade mais antiga da rede comemorou 8 anos de existência.

Em comunicado, a marca anuncia ainda “um aumento de cerca de 30% no volume de facturação face a 2015” e que recebeu no total “4365 inscrições em serviços de apoio escolar” para o ano lectivo de 2015/2016, contou com a colaboração de mais de 400 professores e a “média nacional do sucesso escolar dos alunos foi de 95%.”

13 de Abril de 2017

Nesta notícia:

Ginásios da Educação Da Vinci - Logotipo