Expofranquicia: 5 marcas interessadas no mercado português

EXPOFRANQUICIA-2014-franquicia-emprende-negocio_MG_9193-2

A Expofranquicia é conhecida como o ponto de encontro entre empreendedores ibéricos e centenas de marcas que querem chegar ao mercado espanhol, mas muitas delas também reconhecem o interesse em chegar a Portugal, dado a proximidade entre os dois países.

Na lista de expositores, o Gofranchising encontrou 5 marcas que já têm demonstrado interesse na expansão em Portugal e algumas delas inclusive já abriram os primeiros espaços no nosso país.

CEX – Fundada no Reino Unido, a marca especializou-se na compra, venda e troca de produtos de tecnologia e entretenimento incluindo telemóveis, jogos de vídeo, filmes em DVD e Blu-ray, computadores, equipamentos eletrónicos, TV’s e monitores e CD’s de música.

eMobike – Com soluções para as autarquias, hotéis, parques de estacionamento e utilizadores particulares, a marca espanhola oferece um serviço de aluguer de bicicletas eléctricas para turismo ou utilizadores diários que queiram fugir às complicações do trânsito.

Infotactile – A marca oferece uma nova plataforma de publicidade mas também de informação, disponibilizada em ecrãs tácteis que podem ser instalados em hotéis e conter informação sobre produtos e serviços oferecidos nas redondezas.

La Andaluza – Restaurantes com uma carta autenticamente espanhola, baseada em tapas e pratos típicos mas que também combina a gastronomia e produtos dos países onde está presente, como é o caso de Portugal.

Sqrups É a primeira rede de lojas espanhola de oportunidades, ou seja: restos de stock, excedentes de fabrico e artigos de liquidação.

11 de Abril de 2017