SunEnergy ganha mais um grande projecto

sunenergy projecto lwc metal autoconsumo

A SunEnergy acaba de anunciar a assinatura de um novo contrato para a execução de mais um grande projecto em modelo de autoconsumo. A marca portuguesa especializada em soluções de energias renováveis está cada vez mais forte nesta área de negócio.

O cliente é a LWC Metal, uma empresa do grupo Projar, que fabrica produtos metálicos inovadores e sustentáveis, de elevado valor acrescentado, nomeadamente mobiliário metálico à medida e soluções para a proteção passiva contra incêndios, entre outros produtos.

“O projecto é composto por 276 painéis solares fotovoltaicos e irá permitir uma redução significativa da factura energética da empresa, bem como das emissões de CO₂, aproximadamente, 50 toneladas por ano. A LWC Metal terá, com este projecto, uma poupança de energia no primeiro ano de aproximadamente 12.000 €”, refere a SunEnergy.

A execução de projectos de grandes dimensões numa óptica de produção de energia para autoconsumo tem colocado em destaque a SunEnergy, que já é responsável pelos maiores projectos de autoconsumo existentes em Portugal.

A marca assume que a sua missão é “Ligar o país ao Sol” e que para isso quer não só continuar a executar novos projectos, como também crescer pela via do franchising, dando a possibilidade a outros de abrirem uma delegação SunEnergy na sua região.

Nesta notícia:
Logótipo SunEnergy

23 de Março de 2017