- E-goi lança calendário de Marketing e Redes Sociais online e grátis para 2019
- Franchising: de 2018 para 2019, marcas revelam estar positivas
- Mail Boxes Etc. assegura entrada em novos mercados
- Sushi Rão, o novo franchising de sushi
- Açaí Natura prevê abrir 16 novas lojas até ao final do ano
- SunEnergy teve o melhor ano de sempre em 2018
- NACEX é considerada o “Melhor Operador Expresso” em Portugal
- Darema abre nova loja em Lisboa
- Pizzaria Luzzo vai abrir 6 restaurantes no primeiro semestre de 2019
- Franchising volta à Feira do Empreendedor no Porto
Melom e Querido Mudei a Casa Obras querem abrir 80 unidades
As marcas portuguesas Melom e Querido Mudei a Casa Obras, que integram o mesmo grupo de empresas, anunciaram querer abrir 82 novas unidades em Portugal ainda em 2017.
“57 da marca Querido e 25 da Melom”, anunciaram, reforçando ainda que será o “equivalente a 300 novos postos de trabalho” e que o objectivo é terminar o ano de 2017 com 241 unidades no total.
Os dados foram apresentados durante uma convenção que reuniu mais de 200 colaboradores e que serviu para anunciar os resultados de 2016: “ no total, as duas insígnias facturaram 18 milhões de euros, um crescimento de 53% face ao ano anterior.”
Actualmente, as marcas contam com um total de 159 franchisados.
O Formulário foi enviado com sucesso