- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Melom e Querido Mudei a Casa Obras querem abrir 80 unidades
As marcas portuguesas Melom e Querido Mudei a Casa Obras, que integram o mesmo grupo de empresas, anunciaram querer abrir 82 novas unidades em Portugal ainda em 2017.
“57 da marca Querido e 25 da Melom”, anunciaram, reforçando ainda que será o “equivalente a 300 novos postos de trabalho” e que o objectivo é terminar o ano de 2017 com 241 unidades no total.
Os dados foram apresentados durante uma convenção que reuniu mais de 200 colaboradores e que serviu para anunciar os resultados de 2016: “ no total, as duas insígnias facturaram 18 milhões de euros, um crescimento de 53% face ao ano anterior.”
Actualmente, as marcas contam com um total de 159 franchisados.
O Formulário foi enviado com sucesso