DS Seguros quer 100 agências até 2018

Reunião DS Seguros no Hotel Tryp Aeroporto.Paulo Abrantes e Luís Tavares 

A DS Seguros quer ter 100 agências até ao início de 2018. A marca fez um balanço positivo de 2016 durante um evento que realizou em Lisboa com a presença de 80 colaboradores.

Foi no Hotel Tryp Aeroporto, a 20 de Fevereiro, que a DS Seguros reuniu os colaboradores da sua rede para premiar e reconhecer os melhores profissionais e agências de 2016.

O evento serviu para “ouvir testemunhos e experiências dos melhores profissionais da rede”, mas também para fazer um balanço do último ano e traçar objectivos para os próximos meses.

“A DS Seguros está a crescer a olhos vistos, algumas agências têm já superado as nossas melhores expectativas em termos de desempenho, pelo que este é um projecto sólido e que, não tenho dúvidas, será uma referência incontornável na mediação de seguros em Portugal”, refere o coordenador nacional, Luís Tavares.

As agências da DS Seguros têm ultrapassado objectivos, com algumas “a emitirem mais de 500 novas apólices por mês”, o que leva os responsáveis da marca a acreditar num forte crescimento.

“Estamos a contar passar das actuais 30 agências para mais de 100 até ao início do ano que vem e tudo indica que 2017 será um grande ano”, sublinha o diretor-geral da DS Seguros, Paulo Abrantes.

Mais informações sobre como abrir agência DS Seguros:

Logotipo DS Seguros