5 razões para abrir uma loja Smöoy

Loja Smooy

A Smöoy é uma marca cuja história começou em Espanha no ano de 2010, mas surge de uma experiência familiar com 95 anos de experiência em gelataria tradicional.

Os seus iogurtes gelados rapidamente conquistaram o mercado e actualmente a Smöoy está presente em países como Equador, Perú, Panamá, China, Arábia Saudita, Marrocos, Argélia, Guiné, Angola, Costa do Marfim, Portugal, França, Reino Unido, Itália e Singapura.

É o negócio para quem quer oferecer um gelado saboroso em versão mais saudável e fazer parte de uma marca com sucesso comprovado.

1. Diferenciação

“Os iogurtes gelados Smöoy têm um baixo teor de gordura, são ricos em fibras e não têm glúten. Com fabricação e receita própria tem uma cadeia de franchising internacional com 170 lojas.”

2. Perspectivas de futuro

“A constante procura pela inovação, faz com que a marca tenha um serviço interno dedicado à pesquisa e desenvolvimento de produtos. A visibilidade internacional é outro factor forte na continuidade e sucesso da Smöoy.”

3. Apoio

“Todos os franchisados têm acesso a um apoio contínuo antes e após a abertura da loja. Existe uma comunicação regular entre franchisador e franchisados, de modo a manter os parâmetros da marca e garantir a melhor experiência ao cliente.”

4. Perfil do franchisado

“O franchisado deve ter boas capacidades de gestão e abertura para beneficiar de uma experiência comprovada pelo franchisador e toda a rede de franchisados.”

5. Rentabilidade

“O franchisado deve obter a rentabilidade do negócio no prazo de 18 a 30 meses, contudo  está sobretudo relacionada com a localização da loja. ”

Mais informações sobre o Franchising Smöoy:

Texto escrito em parceria com a Smöoy Portugal

30 de Março de 2017