- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Vendas da Kid to Kid cresceram 4%
Paulo Frias Costa e Ana Moura Pinheiro – Kid to Kid Portugal
A Kid to Kid voltou a crescer durante o ano de 2016. A marca apresentou agora o seu balanço, que revela um crescimento de 4% nas vendas.
“Ao nível da reutilização, principal foco da actividade da marca, a Kid to Kid regista a reutilização de um 1.200.000 artigos durante o ano passado. Com uma facturação global de mais de 6 milhões e meio de euros, em Portugal, o ano 2016 fica marcado pela entrada da marca no mercado espanhol, com a abertura da primeira loja, mais concretamente em Madrid – Las Tablas”, refere em comunicado.
A Kid to Kid tem actualmente 23 lojas franchisadas em Portugal e, embora não tenha registado a abertura de novas lojas durante 2016, apostou na mudança de lojas, que foram deslocadas para espaços maiores.
Quanto à expansão em Espanha, a marca tenciona abrir “mais de 70 lojas até 2025.”
O Formulário foi enviado com sucesso