Vendas da Kid to Kid cresceram 4%

Paulo Frias Costa e Ana Moura Pinheiro Kid to Kid PortugalPaulo Frias Costa e Ana Moura Pinheiro – Kid to Kid Portugal

A Kid to Kid voltou a crescer durante o ano de 2016. A marca apresentou agora o seu balanço, que revela um crescimento de 4% nas vendas.

“Ao nível da reutilização, principal foco da actividade da marca, a Kid to Kid regista a reutilização de um 1.200.000 artigos durante o ano passado. Com uma facturação global de mais de 6 milhões e meio de euros, em Portugal, o ano 2016 fica marcado pela entrada da marca no mercado espanhol, com a abertura da primeira loja, mais concretamente em Madrid – Las Tablas”, refere em comunicado.

A Kid to Kid tem actualmente 23 lojas franchisadas em Portugal e, embora não tenha registado a abertura de novas lojas durante 2016, apostou na mudança de lojas, que foram deslocadas para espaços maiores.

Quanto à expansão em Espanha, a marca tenciona abrir “mais de 70 lojas até 2025.”