SunEnergy executa grande projecto

SunEnergy Plural
Dr. Miguel Silvestre em representação da Plural (à esq.) e Raul Santos, director-geral da SunEnergy (à dir.)

A SunEnergy vai executar mais um grande projecto em modelo de autoconsumo de energia. A marca portuguesa assinou contrato com a Plural – Cooperativa Farmacêutica, um dos maiores armazenistas e distribuidores de produtos farmacêuticos em Portugal. O projecto visa a instalação de 850 painéis solares no novo edifício sede da Plural, em Coimbra.

Raul Santos, director-geral da SunEnergy, afirma que este será “um dos maiores projectos executados até hoje no distrito de Coimbra e, mesmo a nível nacional, de painéis solares fotovoltaicos no modelo de autoconsumo.”

Não é a primeira vez que a SunEnergy executa um projecto como este. A marca foi aliás a primeira em Portugal a iniciar projectos de grandes dimensões para autoconsumo com a instalação de mais de 700 painéis no Hotel MH_Peniche em 2015 e têm-se seguido vários durante os últimos meses.

“Estamos muito orgulhosos por termos sido escolhidos pela Plural para executar este projecto, dado tratar-se de uma entidade que é uma referência a nível nacional na distribuição de medicamentos e no sector da saúde em geral no nosso país”, diz ainda o director-geral da marca.

A SunEnergy está a conquistar a sua posição de liderança no sector das energias renováveis em Portugal, conseguindo novos projectos com proprietários e empresas que se querem ligar ao sol.

A empresa tem vindo também a crescer pela via do franchising, sendo que abriu recentemente duas novas delegações.

Nesta notícia:

Logótipo SunEnergy