Smart n’Go, o negócio do vending tecnológico

franchising smart n go, vending

A Smart n’Go é um novo negócio na área do vending que apresenta, pela primeira vez em Portugal, um conceito direccionado para a comercialização de produtos tecnológicos.

Com vending machines já implementadas no Porto, nomeadamente nas faculdades e em algumas estações de metro, as Smart n’Go estão equipadas com mais de 250 produtos desde carregadores e gadgets a powerbanks.

A ideia partiu da Smart Talk, rede de lojas com produtos tecnológicos, e que aproveitou também a forma de comprar nas vending machines, com “ecrãs Touch e interface intuitiva, seguindo aquilo a que já estão habituados nos seus smartphones e tablets”, adianta Marco Costa, responsável pela expansão da marca.

“Não se trata apenas de realizar uma compra, mas sim de uma experiência refrescante e divertida no fascinante mundo da tecnologia”. Depois do período de experimentação, “que comprovou o claro sucesso do negócio”, a marca decidiu avançar com a possibilidade de espalhar estas vending machines pelo país, através de acordos de franchising.