Minipreço apresenta novo site

Homepage_Minipreço

A Minipreço reforçou a sua presença digital com a apresentação de um novo site. A marca que tem feito várias acções sob o mote “O Minipreço Mais Próximo de Si” quer colocar-se no dia-a-dia dos clientes.

Para Bruno Monteiro, diretor de Marketing, Comunicação e Digital do Grupo DIA Portugal, “o novo site segue o racional de comunicação da marca, reforçando o conceito de proximidade das lojas Minipreço, colocando a insígnia à distância de um click”.

O novo site foi desenhado a pensar em todos os elementos da família, para que possam de forma mais “simples e directa, aceder às principais promoções, escolher uma receita ou simplesmente, consultar uma dica ou truque para tornar o dia mais produtivo.”

A Minipreço é a maior cadeia de distribuição alimentar em Portugal com mais de 600 lojas, muitas das quais franchisadas, sob a insígnia Minipreço Market que beneficiará também com esta novidade.

Uma das alterações passou também pela actualização do mapa de localização de lojas, que permitirá a qualquer cliente rapidamente encontrar a loja mais próxima de si.

Nesta notícia:

Minipreço